sábado, 14 de janeiro de 2017

Meu marido chegou em Portugal!

Oi Gente!
Nossa, esses dias foi tão corrido que acabei demorando a colocar aqui as experiência do meu marido até agora em terras portuguesas.
Então, a princípio assim que ele chegou em PT, foi de trem direto para Covilhã, cidade onde foi recepcionado por um amigo. Permaneceu uma semana nesta cidade gelada, com temperaturas negativas, mas foi uma experiência incrível, passeou bastante e viu a neve na Serra da Estrela, muito linda por sinal.
Mas... de volta a realidade...
Ainda na semana entre o natal para o ano novo, em Covilhã, ele já iniciou o processo documental, foi até as finanças emitir o NIF (número de inscrição fiscal), sem este documento é impossível fazer qualquer coisa em PT, é necessário para tudoooo, literalmente, (vou falar em um post separado a respeito disso), foi super rápido, sem filas e o documento ficou pronto na hora.
Na semana seguinte partiu para Lisboa, onde está até hoje hospedado num hostel, bem bacana por sinal, bem centralizado, ao lado da Marquês de Pombal, quarto privativo e o mais barato que encontramos, compramos pelo Booking, vou deixar lincado aqui embaixo o site do hostel caso alguém queira uma indicação.
Ele permanecerá até dia 21/01 hospedado, portanto, já estamos em busca de um local onde possa novamente se hospedar ou se aparecer já de imediato, um apartamento onde possa se estabilizar e já nos aguardar.
Bem, era isso.
Até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário